O cicloturismo é um tipo de passeio muito procurando por quem é apaixonado pela liberdade de andar de bike em lugares onde a natureza reina. O transporte de passageiros e bicicletas é uma forma de chegar a esse destino sem grandes preocupações e em plena segurança.

Os melhores lugares para fazer o cicloturismo estão localizados no interior dos estados, portanto, mais distantes dos grandes centros urbanos. Quem mora na capital Paulista precisa de transporte de passageiros e bicicletas para chegar na maioria dos destinos apropriados para a pratica desse esporte.

Foi pensando em atender esse público que a Central Executivo em parceria com a Central Adventure oferecem o transporte de passageiros e bicicletas.

Como é realizado o transporte de passageiros e bicicletas?

O cicloturismo é uma atividade coletiva, é claro que também pode ser individualmente, mas em grupo, é muito mais divertida. Por isso, é inviável viajar com carros particulares, o mais indicado é contratar o transporte de passageiros e bicicletas.

Desse modo, os passageiros podem ir em um mesmo veículo com a carretinha com as bikes fixadas na van.

O transporte de passageiros e bicicletas é feito com uma van de capacidade para 15 passageiros. Na carreta, podem ser levadas no máximo 24 bicicletas, que são posicionadas e fixadas de forma individual para que não sejam danificadas no trajeto.

Não existe limite de passageiros, pode ser contratado um transporte adicional para os acompanhantes, caso a van não for o suficiente.

O transporte de passageiros e bicicletas é uma prestação de serviço que inclui o motorista, veículo novo, revisado e com seguro para os passageiros.

No entanto, a empresa também oferece a possibilidade de pacotes personalizados que incluem além do transporte de passageiros e bicicletas, o planejamento do roteiro, hospedagem, guia, suporte de apoio com água e frutas durante os percursos de bike e outros detalhes para tornar a viagem uma grande experiência.

Por que contratar o transporte de passageiros e bicicletas?

Mesmo sabendo que o transporte de passageiros e bicicletas já é permito em ônibus que fazem o trajeto de uma cidade para outra,  esse é sempre um grande desafio, pois na maioria das vezes, faltam espaços nos bagageiros.

Além disso, tem o risco de danos, já que nem sempre ela vai acomodada como deve ser.

Não podemos deixar de citar que geralmente, uma pessoa não faz uma cicloviagem sozinha, por isso, é muito mais cômodo e um excelente custo x benefício contratar o transporte de passageiros e bicicletas.

Outro motivo bastante pertinente para a contratação, é a possibilidade de fazer novas amizades, especialmente quando a opção escolhida for os pacotes oferecidos pela Central Adventure.

É uma ótima alternativa para os ciclistas que são sozinhos e buscam um grupo para socializar durante esse passeio de aventura.  É justamente isso que acontece nas viagens programadas, as pessoas com gosto em comum se encontram para trocar experiências e aproveitar o passeio.

O transporte de passageiros e bicicletas é realizado tanto para pessoas físicas como jurídicas. Empresas que desejam fazer integração empresarial entre os colaboradores através de uma viagem de aventura, podem contar conosco.

Quer saber mais à respeito do transporte de passageiros e bicicletas?

Entre em contato agora mesmo e solicite mais informações sobre os serviços de transporte de passageiros e bicicletas e também dos pacotes de passeios  de cicloturismo oferecidos.

Abrir Chat
Precida de Ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by