Andar de bike é uma sensação de plena liberdade, muitos fazem isso nas ciclovias espalhadas pelos centros urbanos, mas outras, querem desbravar outros lugares, de preferência em meio a natureza. Mas, como fazer o transporte de bikes?

Para fazer o transporte de bikes em carros é necessário seguir inúmeras regras do CONTRAN, é preciso fazer algumas adaptações no veículo. Além disso, tem a possibilidade de ônibus de linha que também pode fazer o transporte de bikes, desde que ela tenha até 30 quilos e que não ultrapasse 1 metro de tamanho em qualquer direção.

No entanto, essas possibilidades servem para o transporte de bikes de pessoas que costumam viajar sozinhas. Na verdade, as pesquisas mostram que praticantes de cicloturismo preferem viajar em grupo, seja de familiares, amigos ou até mesmo, de pessoas com interesse em comum, mesmo que desconhecidas.

Mas, como fazer o transporte de bikes para viagens em grupo?

Nesse caso, a solução mais simples, fácil e econômica é contratar uma Agência como a Central Adventure, especializada em cicloviagens.

A empresa realiza o transporte de bikes, de pessoas, bagagens e ainda, pode tem a possibilidade de optar pelo pacote completo que inclui: Hospedagem, aluguel de bikes e suporte opcional de guias e fornecimento de água e fruta durante os passeios.

O transporte de bikes é realizado em carretas fixadas nas vans, elas são acondicionadas individualmente, desse modo, não há riscos de danos. Os passageiros e suas bagagens são levados com todo o conforto na van.

As vans são todas com ar condicionado, poltrona reclináveis, possui TV, Som e um motorista experiente na direção. São regulamentadas por todos os órgãos competentes e possuem seguro para todos os passageiros.

O grupo viaja tranquilo até o seu destino final e com um transporte de bikes responsável e seguro.

Transporte de bikes e apoio completo ao ciclista

A falta de oferta de passeios e transporte de bikes acenderam uma luz para a abertura da Central Adventure, todos os idealizadores tem uma paixão pelo esporte de aventura e também por passeios descontraídos em família e amigos em meio a natureza.

O objetivo da empresa é oferecer mais condições para que essas viagens aconteçam de forma mais confortável e segura.

A primeira proposta foi realizar o transporte de bikes  e dos passageiros em seu destino, oferecendo uma opção de locomoção de qualidade. Posteriormente, foram agregados outros serviços como os pacotes de viagens de aventura completos para regiões próximas como interior de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro que oferecem boas condições para a prática do cicloturismo.

Atualmente, a Central Adventure atua com diferentes destinos, além de oferecer a possibilidade de pacotes personalizados.

Essa é a chance de você fazer uma viagem inesquecível com seu grupo ou então, fazer novas amizades. Não precisa se preocupar com o transporte de bikes e nem com o roteiro, apenas deixe tudo nas mãos de quem entende do assunto.

No site, é possível encontrar passeios que já estão agendados, ideal para aqueles que querem viajar sozinhos. Caso tiver o seu grupo, é possível montar um pacote para o destino preferido.

O transporte de bikes  e de passageiros é realizado para os melhores destinos do cicloturismo, como: Cunha x Paraty, Floresta Nacional de Ipanema, São Luis de Paraitinga, entre outros. Confira a lista completa no site!

Conheça esse novo conceito em viagens de cicloturismo e transporte de bikes, eles foram criados justamente para atender pessoas que gostam de aventuras como você!

Clique aqui e conheça os Passeios de Cicloturismo da Central Executivo  

Abrir Chat
Precida de Ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by